sobre barbara borges projetos 3dBarbara Borges, 28 anos, casada, reside na Florida, Estados Unidos. Atua no segmento de projetos 3D para Arquitetura e Design de Interiores em todo o Brasil e exterior oferecendo soluções para projetos de decoração de ambientes em 3D, para casas, apartamentos, layout de empresas, hotéis, escritórios e construtoras.

Com proposta diferenciada de metodologia trabalho tenho alcançado sucesso no pioneirismo em terceirização para grandes escritórios de arquitetura e construtoras.

Após formação, e diversos cursos de especialização em minha área, iniciei atendimento apenas para residências, fornecendo à meus clientes a perspectiva artística exata de como ficaria seu projeto antes da execução, além de apoia-los e ajudar a poupar tempo no momento de gerar orçamentos em  lojas, visto que realizo esta atividade para meus clientes por conhecer as ferramentas utilizadas em cada uma, tenho a facilidade de obter orçamentos de maneira consolidada.

Com o passar do tempo, e com o reconhecimento de trabalhos realizados,  recebi a proposta do primeiro escritório de arquitetura para terceirização de projetos em 3D, e sabendo  que esta demanda  não é o core do negocio de quem trabalha neste segmento, ampliei meu leque de serviços e criei parcerias de sucesso para terceirização de projetos. Imediatamente recebi propostas para construtoras, empreiteiras, grandes escritórios de arquitetura no Brasil e Exterior.

Dedico-me muito a sempre manter-me atualizada sobre as principais tendências da minha atividade, reciclando constantemente meus conhecimentos através de participação em grandes eventos no Brasil e Exterior.

Por fim, sou uma pessoa completamente apaixonada por estar em família, amo pets e não dispenso um bom filme e conhecer novas culturas e gastronomia ao lado do meu marido.

Depoimentos

Conheci o trabalho da Barbara através de uma busca no
Guilherme Amorim Belo Horizonte - MG
Trabalho e atendimento profissional, eu indico. Recebi o meu projeto
Vaneide Rosa - Brasilia Decoração de Interiores
A Barbara, desde o primeiro esboço que ela realizou,  já
Felipe Nunes - Bahia Projeto Residencial